COD.: 918
Analista Contábil I
CIDADE/UF
Bairro Centro, em Itajaí/Santa Catarina
TIPO DE CONTRATAÇÃO
CLT
DESCRIÇÃO

Realizar lançamentos contábeis, efetuar conciliações de contas patrimoniais e de resultado, organizar documentos e arquivos digitais, elaborar demonstrações e relatórios contábeis e apoiar as rotinas do departamento contábil.

ESCOLARIDADE
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis
REQUISITOS

Buscamos um profissional organizado, analítico, comprometido e proativo, com atenção a prazos, boa capacidade de conferência e controle, além de facilidade para trabalhar em equipe.

HORÁRIO
De segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, com 1h30min de intervalo.
SALÁRIO
À definir dependendo de experiência.
BENEFÍCIOS
UNIMED (após período de experiência); day off.

Quadro de Oportunidades

4 VAGAS
Analista Fiscal (Cód.: 905) Bairro Centro, em Itajaí/Santa Catarina
Responsável pela apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS e outros), entrega de obrigações acessórias, emissão e conferência de notas fiscais, classificação fiscal (NCM e CST) e revisão tributária. Acompanhar a legislação fiscal, garantindo a conformidade das operações, além de prestar suporte aos demais setores em questões tributárias.
Detalhes

R. Walter Marquardt, 2410 - Sala 01 Box 71 - Barra do Rio Molha, Jaraguá do Sul - SC, 89259-795

(47) 99778-0322

Copyright © 2026. Todos os direitos reservados